sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

COC E ENTREGA DE BOLETINS

Essa está sendo uma semana de definições.
Na segunda-feira, dia 04, todo o corpo docente e funcionários participaram da Reunião Devolutiva com a Direção. Após esse momento global, o Conselho de Classe teve início e para finalizarmos o dia, foi lida a carta do Secretário de Educação que solicitou aos professores o voto sobre a atualização de carga horária, no Portal Rio Educa.
Concluímos que esse ano na Gastão foi de muita ação, muito trabalho e muita organização, principalmente pedagógica. Com os poucos recursos recebidos, a Direção conseguiu ainda, fazer reparos necessários e nossa escola se mantém em dia e elogiada por todos os órgãos que nos visitam, o que é uma vitória, meio ao cenário de crise instalada em vários setores do nosso país.
Sabemos que chegar a um nível de excelência é bastante desgastante, mas também é demasiadamente acolhedor o sentimento de cumprimento do dever com satisfação.
Estamos cientes que a manutenção do patamar almejado exigirá disciplina de toda equipe e reforço em casa por parte dos responsáveis, mas também percebemos que a relação escola-comunidade  vem melhorando com responsáveis mais participativos e atuantes na sua função de educar.
Agradecemos a participação de todos e que venha o ano de 2018!





No dia 08/12, sexta-feira, houve a entrega dos resultados e a partir de segunda-feira iniciar-se-á o período de recuperação.
As professoras aguardaram os responsáveis, deram ciência sobre a situação escolar dos alunos e desejamos que os necessitados de maior atenção nesse período, aproveitem bastante essa oportunidade de recuperar, pois dia 20/12 será divulgado o Conceito Final..

Profª Fátima - Sala de Recursos

Profª Cintia - Educação Infantil

Professora Leila - Educação Infantil e 1502

Profª Márcia - Educação Infantil e 1402

Profª Martha - 1101 e 1102

Professora Tania - 1201 e 1202

Profª Rosa - 1301

 Profª Andrea 1401

Profª Ana - 1501



Nenhum comentário: