quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

MENSAGEM GASTÃO

Mais um ano termina e nossa gratidão aumenta.
Foi um ano de incertezas poliíticas, de muita administração de recursos, de afirmação dos nossos propósitos e porque não dizer, de muito amadurecimento.
Não medimos esforços para proporcionar o melhor ambiente possível, a maior atenção aos alunos e necessidades específicas individuais para que pudessem aprender.
Desenvolvemos muitos projetos pedagógicos, tivemos Reforço Escolar e Recuperação Paralela durante todo o ano letivo e acreditamos termos contribuído para a evolução de muitos alunos.
Em nossa Unidade Escolar reafirmamos o Pacto com a Alfabetização e divulgamos que todos os profissionais são capacitados, atualizados, e gabaritados para o exercício de suas funções.
Desenvolvemos um trabalho de maestria e agradecemos todos os elogios que nos foram feitos no decorrer do ano, tanto em visitas, como dos próprios responsáveis.
Somos uma equipe comprometida, com metas e objetivos a alcançar e por tanta dedicação e trabalho, é tempo de férias e renovação.
Que tenhamos todos um final de ano de muita paz e um novo ano de muitas conquistas e recebam mais uma vez, o nosso muito obrigado!


Resultado de imagem para boas festas 2018

Nenhum comentário: