segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

REUNIÃO DE RESPONSÁVEIS

No sábado, dia 20/02, realizamos a 1ª RR do ano.
Por uma visão da gestão, achou-se necessário convidar todos os responsáveis a comparecerem, julgando ser de extrema importância um contato inicial logo nos primeiros dias de aula para apresentar a U.E, sanar dúvidas, apresentar normas, regras e necessidades, enquanto instituição de ensino.
No primeiro momento, a Diretora Patrícia Greco conversou com os responsáveis, apresentou a equipe 2016 e pontuou assuntos pertinentes a atenção dos pais com seus filhos, ao acompanhamento e participação ativa na vida escolar, assim como o que é responsabilidade da escola e o que é responsabilidade de pais, como exemplo, sinalizou a questão das conduções e horários de entrada e saída de turnos.
No segundo momento, os responsáveis tiveram contato direto com as professoras de seus filhos e conheceram a proposta pedagógica. As professoras também tiveram oportunidade de conversar individualmente sobre o diagnóstico observado nos primeiros dia de aula.
As funcionárias da Secretaria estiveram a disposição dos responsáveis para preenchimento da declaração de presença na reunião.
Foi uma manhã bem tranquila e torcemos para que o ano letivo seja produtivo.





EI 11 e 12 - Profª Leila Letícia

EI 21- Profª Ana Paula  


EI 22 - Profª Cintia

1º Ano - Profª Ana e Carla

2º Ano - Profª Tania

3º Ano - Profª Martha e Margarete

4º Ano - Profª Rosa

5º Ano - Profª Fátima

6º Ano Experimental - Profª Luisa

Encarregada de Secretaria - Profª Olinda

Secretária Escolar - Tatiane

Nenhum comentário: